segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estágio lá Fora...

Desde que soube da existência deste projecto de estágios no estrangeiro que fiquei muito interessado. Decidi inscrever-me para ver como corria e então fui seleccionado para fazer a minha FCT na Finlândia.  O projecto interessou-me muito porque eu gosto de viver novas experiências e esta era uma oportunidade que não podia desperdiçar. A oportunidade de conhecer novos hábitos de trabalho, de conhecer um novo país, de interagir com novas pessoas, o contacto com uma nova cultura, tudo isso me interessou e foram as principais razões que me levaram a fazer a inscrição neste projecto. Esta também vai ser uma forma de praticar a língua inglesa e de me adaptar a um país novo.
- Carlos Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os autores e gestores deste blog reservam-se ao direito de não publicar os comentários que contenham ofensas ou linguagem menos própria.